Correio Popular Notícia



Palmeirinhas vence na abertura do 57º Trintão

Data da notícia: 19/02/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140219-181.jpg[/IMG] Dois movimentados jogos aconteceram na tarde do último sábado (15), marcando a rodada e abertura da 57ª edição do Campeonato Trintão de futebol amador de Ji-Paraná. No campo do Madelyra, o empate em 0x0 entre Dom Bosco e Mano Atacado, e ainda no campo da Eucatur, o Palmeirinhas de Ouro Preto do Oeste surpreendeu vencendo por 2x1 o BW Construções e Empreendimentos, foram os resultados dos jogos que marcaram alargada do tradicional certame organizado pelo desportista João de Matos.
Contando nesta primeira com seis equipes até aqui confirmadas, o 57º Campeonato Trintão de futebol de campo de Ji-Paraná teve início no último sábado com dois movimentados jogos, onde no campo do Madelyra, as equipes do Dom Bosco e Mano Atacado travaram duelo ferrenho. Os dois times foram a campo com planteis bastante fortes e bem distribuídos, fazendo um jogo de muita marcação e jogadas ofensivas, mas com as defesas se sobressaindo ao ataque. O jogo terminou empatado sem gols, graças as boas atuações dos goleiros, que quando exigidos, praticaram grandes defesas. A partida contou com uma boa arbitragem do trio Egri Marques, Adriano e Eduardo ?Fuskinha?.
Já no campo da Eucatur, no km-5, a equipe ?Unipreço?, atual campeã do Trintão, agora contando como patrocínio do BW Construções e Empreendimentos, recebeu o Palmeirinhas de Ouro Preto do Oeste, num jogo bastante corrido, com dois times fortes se alternando em bons momentos na partida. Bem posicionado em campo, o BW Construções começou tocando mais a bola, tentando envolver o adversário, que com uma marcação firme, neutralizava as tentativas de finalizações do comandado pelo técnico Edão.
No entanto, quem abriu o marcador foi o Palmeirinhas de Ouro Preto aproveitando bate-rebate na área. O gol deu novo ânimo ao time visitante, que ampliou minutos depois, numa jogada despretensiosa e que contou com a falha do goleiro do BW, 2 x 0 Palmeirinhas. Ainda no primeiro tempo o BW Construções e Empreendimentos diminuiu com Nilson, mas ficou nisso ai.No segundo tempo, apesar das mudanças, o time seguiu pecando nas finalizações e não conseguiu evitar a derrota. O árbitro Dogeval Barros teve muito trabalho para conduzir o jogo que teve duas expulsões. Carlos ?Careca? e João de Matos foram os assistentes da arbitragem.

Fonte:






Noticia vista 1372 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.